Não importa onde esteja seu veículo, em qualquer lugar do país seu veículo estará sendo monitorado por nossa equipe e, se necessário for, bloqueado onde quer que ele esteja. *exeto em regiões de sombra de acordo com as definições do contrato parágrafo “C”.
Visualização Web (Login e Senha de acesso)
Após a contratação de uma de nossas soluções será liberado um login e uma senha onde você poderá entrar no sistema e visualizar seu (s) veículo (s) em tempo real com atualizações no mapa e vários relatórios de acordo com o serviço contratado.
Aplicativo Mobile
Seu veículo na palma da suas mãos! Baixe nosso aplicativo e saiba exatamente onde está o (s) seu (s) veículo (s)!
Cerca Virtual
Com nosso sistema você pode adicionar cercas virtuais estratégicas no mapa e saber quando seu veículo entra ou sai delas através dos eventos que chegarão em seu celular ou computador.
Controle de manutensão do veículo
Com nosso moderno sistema você pode lançar serviços na plataforma de monitoramento e saber (através de alertas recebido em seu celular) quando está na hora de fazer a manutenção preventiva do seu veículo como troca de óleo e filtro de óleo do motor por exemplo!
Relatórios
Tenha acesso à vários relatórios mensais e diários como posições detalhadas do veículo com nome da rua com a velocidade do veículo, nome das ruas por onde o veículo passou, quilometragem mensal percorrida ou entre os dias que você escolher, gráfico de velocidade, velocidade média, velocidade máxima, exesso de velocidade, tempo parado, motor ocioso (veículo parado com o motor ligado), tensão da bateria do veículo, ignição ligada, ignição desligada e muito mais…
Subcontas
Gere logins com senhas de acesso individuais para quantas pessoas desejar definindo dias da semana e horários que elas poderão acessar o sistema!
Anti-furto virtual
Receba um alerta no seu celular ou na tela do computador caso seu veículo sai do lugar onde você o deixou!
Anti-Jammer
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Camada tráfego ao vivo no mapa
Saiba em tempo real como está o trânsito na tela de rastreamento do seu veículo!
Recebimento de eventos
Receba eventos em seu celular através do nosso aplicativo ou na tela de seu computador! Conheça alguns dele: ignição ligada, ignição desligada, violação de cercas, desconexão da bateria do veículo, movimento do veículo com a ignição desligada dentre outros!
Alerta de movimento com ignição desligada
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Aviso de ignição ligada e desligada
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Logistica
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Grupo de veículos na tela
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Manutenção gratuita inclusa
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Botão Anti-furto
Dispositivo (botão) instalado em um local estratégico de fácil acesso ao motorista onde o mesmo deverá ser acionado por 2 segundos após a ignição do veículo ser acionada. Se isso não ocorrer dentro de um tempo pré-determinado (geralmente 30 segundos após inicio da ignição) o módulo entrará em emergência e bloqueará o veículo após 90 segundos (1 minuto e meio) depois da ignição ligada. Caso o veículo seja bloqueado acidentalmente por algum motivo, o mesmo poderá ser desbloqueado acionando o botão por 2 segundos com a ignição ligada.
Bloqueio por comando
Em caso de sinistros (roubo ou furto) após o cliente comunicar nossa central de emergência o ocorrido, nossos operadores enviarão um comando de bloqueio para o veículo onde o mesmo será bloqueado impossibilitando os assaltantes continuarem com a fuga, neste caso somente a central poderá desbloquear o veículo após comando de desbloqueio.
Botão pânico / Anti-sequestro
Dispositivo (botão) instalado em local estratégico de fácil acesso ao motorista e aos ocupantes do veículo podendo ser apenas um (1) ou vários espalhados pelo interior do mesmo, inclusive no porta malas onde, se ativado um deles, nossa central de emergência receberá um alerta informando o ocorrido e imediatamente nossos operadores tomarão as devidas providências de acordo com cada ocorrência
Atendimento 24hs
Em caso de sinistro, nossa equipe estará sempre pronta para atendê-lo, 24hs por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Conte sempre com a equipe Stopsystem.
O comodato é contrato de empréstimo gratuito de coisas não fungíveis, perfazendo-se com a tradição do objeto, o que torna o comodatário obrigado à sua conservação, como se fosse própria a coisa emprestada, não podendo usá-la senão de acordo com o contrato ou a natureza dela, sob pena de responder por perdas e danos, de acordo com os arts. 579 e 582 da Lei nº 10.406/2002 (Código Civil 2002). Ou seja, nossos rastreadores serão emprestados para nossos clientes enquanto forem nossos clientes, não será cobrado nenhum tipo de valor para a utilização dos mesmos. A única taxa que será cobrada será a taxa de instalação do rastreador que varia de acordo com a solução contratada pelo cliente, consulte a tabela acima ou entre em contato com nossa central de atendimento para maiores esclarecimentos através do telefone 11 4210-2322 ou através do nosso WhatsApp 11 94756-3085 de segunda à sexta-feira das 9 às 18h.
Botão anti- sequestro para quem já tem seguro - entenda como funciona:
Acompanhando os noticiários na televisão temos percebido que ao passar dos dias o sequestro relâmpago vem crescendo e mudando suas características; antigamente os sequestradores tinham como alvo pessoas de maior poder aquisitivo como empresários ou seus familiares, hoje em dia já não é mais assim, eles escolhem suas vítimas aleatoriamente para fazerem saidinha de banco indo a caixas eletrônicos para sacarem o que der de suas contas bancárias, ou aterrorizam suas vítimas em cativeiros e pedem menores quantias de dinheiro para seus familiares. Neste caso de que adianta ter um seguro para seu veículo? O seguro como o nome já diz é para o veículo e não para o proprietário não é mesmo? Pensando nisso, a STOPSYSTEM disponibiliza um dispositivo chamado de “botão anti-sequestro”, trata-se de vários botões espalhados no interior do veículo em lugares estratégicos, inclusive no porta-malas onde, uma vez acionado um destes dispositivos um alerta será enviado instantaneamente para nossa central de emergência onde nossos operadores de risco tomarão as devidas providências para cada situação. Será possível inclusive saber se a vítima está dentro do veículo ou trancado no porta-malas. Assista no final desta página dois vídeos que selecionamos, onde você poderá entender melhor a situação (ou clique aqui para video 1 ou aqui para video 2). Nas duas matérias podemos imaginar que as vítimas possuem seguro, adiantou? Não! Se tivessem este dispositivo instalado em seus veículos não teriam passado tanto tempo nas mãos dos sequestradores e vivido momentos de terror, com apenas um toque em qualquer um dos dispositivos espalhados pelo veículo seria possível a central se emergência saber a localização exata do veículo e assim serem tão logo cercados pela polícia com o auxílio dos atendentes da central dando as coordenadas aos policiais.
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Política de privacidade
SEÇÃO 1 – INFORMAÇÕES GERAIS
A presente Política de Privacidade contém informações sobre coleta, uso, armazenamento, tratamento e proteção dos dados pessoais dos usuários e visitantes do aplicativo OU/E site stopsystem.com.br, com a finalidade de demonstrar absoluta transparência quanto ao assunto e esclarecer a todos interessados sobre os tipos de dados que são coletados, os motivos da coleta e a forma como os usuários podem gerenciar ou excluir as suas informações pessoais.
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O presente documento foi elaborado em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei 13.709/18), o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/14) (e o Regulamento da UE n. 2016/6790). Ainda, o documento poderá ser atualizado em decorrência de eventual atualização normativa, razão pela qual se convida o usuário a consultar periodicamente esta seção.
SEÇÃO 2 – COMO RECOLHEMOS OS DADOS PESSOAIS DO USUÁRIO E DO VISITANTE?
Os dados pessoais do usuário e visitante são recolhidos pela plataforma da seguinte forma:
Quando o usuário cria uma conta/perfil na plataforma stopsystem.com.br: esses dados são os dados de identificação básicos, como e-mail, nome completo, cidade de residência e profissão. A partir deles, podemos identificar o usuário e o visitante, além de garantir uma maior segurança e bem-estar às suas necessidade. Ficam cientes os usuários e visitantes de que seu perfil na plataforma estará acessível a todos demais usuários e visitantes da plataforma stopsystem.com.br.
Quando um usuário e visitante acessa OU páginas do site o aplicativo stopsystem.com.br: as informações sobre interação e acesso são coletadas pela empresa para garantir uma melhor experiência ao usuário e visitante. Estes dados podem tratar sobre as palavras-chaves utilizadas em uma busca, o compartilhamento de um documento específico, comentários, visualizações de páginas, perfis, a URL de onde o usuário e visitante provêm, o navegador que utilizam e seus IPs de acesso, dentre outras que poderão ser armazenadas e retidas.
Por intermédio de terceiro: a plataforma stopsystem.com.br recebe dados de terceiros, como Facebook e Google, quando um usuário faz login com o seu perfil de um desses sites. A utilização desses dados é autorizada previamente pelos usuários junto ao terceiro em questão.
outras
SEÇÃO 3 – QUAIS DADOS PESSOAIS RECOLHEMOS SOBRE O USUÁRIO E VISITANTE?
Os dados pessoais do usuário e visitante recolhidos são os seguintes:
Dados para a criação da conta/perfil na plataforma , nome completo, cidade de residência e profissão).
Dados para otimização da navegação: acesso a páginas, palavras-chave utilizadas na busca, recomendações, comentários, interação com outros perfis e usuários, perfis seguidos, endereço de IP).
Dados para concretizar transações: dados referentes ao pagamento e transações, tais como, número do cartão de crédito e outras informações sobre o cartão, além dos pagamentos efetuados.
Newsletter: o e-mail cadastrado pelo visitante que optar por se inscrever na Newsletter será coletado e armazenado até que o usuário solicite o descadastro.
Dados sensíveis: a plataforma poderá coletar os seguintes dados sensíveis do usuário – origem étnica ou racial, opinião política, convicção religiosa, dados genéticos, dados relativos à saúde, orientação sexual)
Dados relacionados a contratos: diante da formalização do contrato de compra e venda ou de prestação de serviços entre a plataforma e o usuário e visitante poderão ser coletados e armazenados dados relativos a execução contratual, inclusive as comunicações realizada entre a empresa e o usuário.
outras
SEÇÃO 3 – PARA QUE FINALIDADES UTILIZAMOS OS DADOS PESSOAIS DO USUÁRIO E VISITANTE?
Os dados pessoais do usuário e do visitante coletados e armazenados pela plataforma stopsystem.com.br tem por finalidade:
Bem-estar do usuário e visitante: aprimorar o produto e/ou serviço oferecido, facilitar, agilizar e cumprir os compromissos estabelecidos entre o usuário e a empresa, melhorar a experiência dos usuários e fornecer funcionalidades específicas a depender das características básicas do usuário.
Melhorias da plataforma: compreender como o usuário utiliza os serviços da plataforma, para ajudar no desenvolvimento de negócios e técnicas.
Anúncios: apresentar anúncios personalizados para o usuário com base nos dados fornecidos.
Comercial: os dados são usados para personalizar o conteúdo oferecido e gerar subsídio à plataforma para a melhora da qualidade no funcionamento dos serviços.
Previsão do perfil do usuário: tratamento automatizados de dados pessoais para avaliar o uso na plataforma.
Dados de cadastro: para permitir o acesso do usuário a determinados conteúdos da plataforma, exclusivo para usuários cadastrados
Dados de contrato: conferir às partes segurança jurídica e facilitar a conclusão do negócio.
Outras
O tratamento de dados pessoais para finalidades não previstas nesta Política de Privacidade somente ocorrerá mediante comunicação prévia ao usuário, de modo que os direitos e obrigações aqui previstos permanecem aplicáveis.
SEÇÃO 4 – POR QUANTO TEMPO OS DADOS PESSOAIS FICAM ARMAZENADOS?
Os dados pessoais do usuário e visitante são armazenados pela plataforma durante o período necessário para a prestação do serviço ou o cumprimento das finalidades previstas no presente documento, conforme o disposto no inciso I do artigo 15 da Lei 13.709/18.
Os dados podem ser removidos ou anonimizados a pedido do usuário, excetuando os casos em que a lei oferecer outro tratamento.
Ainda, os dados pessoais dos usuários apenas podem ser conservados após o término de seu tratamento nas seguintes hipóteses previstas no artigo 16 da referida lei:
I – cumprimento de obrigação legal ou regulatória pelo controlador;
II – estudo por órgão de pesquisa, garantida, sempre que possível, a anonimização dos dados pessoais;
III – transferência a terceiro, desde que respeitados os requisitos de tratamento de dados dispostos nesta Lei;
IV – uso exclusivo do controlador, vedado seu acesso por terceiro, e desde que anonimizados os dados.
SEÇÃO 5 – SEGURANÇA DOS DADOS PESSOAIS ARMAZENADOS
A plataforma se compromete a aplicar as medidas técnicas e organizativas aptas a proteger os dados pessoais de acessos não autorizados e de situações de destruição, perda, alteração, comunicação ou difusão de tais dados.
Os dados relativas a cartões de crédito são criptografados usando a tecnologia “secure socket layer” (SSL) que garante a transmissão de dados de forma segura e confidencial, de modo que a transmissão dos dados entre o servidor e o usuário ocorre de maneira cifrada e encriptada.
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Os dados pessoais armazenados são tratados com confidencialidade, dentro dos limites legais. No entanto, podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.
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SEÇÃO 6 – OS DADOS PESSOAIS ARMAZENADOS SERÃO TRANSFERIDOS A TERCEIROS?
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Reservamos o direito de modificar essa Política de Privacidade a qualquer momento, então, é recomendável que o usuário e visitante revise-a com frequência.
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SEÇÃO 10 – JURISDIÇÃO PARA RESOLUÇÃO DE CONFLITOS
Para a solução de controvérsias decorrentes do presente instrumento será aplicado integralmente o Direito brasileiro.
Os eventuais litígios deverão ser apresentados no foro da comarca em que se encontra a sede da empresa.